sábado, 2 de novembro de 2013

Sentido... Nada mais.

[Teletransporte]
Copia perfeita
(Observa-se na menor escala.
Espaço-tempo em seu estado primordial.
Guarda-se todos os dados.
Como duas fotos com definições infinitas
de modo a saber d'onde tudo veio
e para onde tudo vai, e só então,
 apaga-se ou cria-se tudo.
A ordem... ainda penso) ou pulo dimensional?
(Observa-se na menor escala.
Espaço-tempo em seu estado primordial.
Não há copia tampouco criação.
Pulo dimensional.
Seleciona-se a matéria antes transcrita
e agora, por esta via,
joga-se-a para uma dimensão superior, e então,
Direciona-se a matéria ao ponto de recepção.)

[Multicapacidade]
Antes a cópia.

Ainda sim a mesma cópia
Desconjugada do apagão.
Agora o um se fazem dois,
os mesmos dois.

[Matéria que me constitui
define oque sinto e é previsível.
Questão apenas de observar a menor das medidas,
em dois momentos separados pelo menor espaço de tempo,
e saber oque há. Pronto!
Sabe-se o fim e o surgimento.

Me clono.
sou eu.
aonde ?
não sei ,apenas tenho a certeza
que dois estarão a escrever da mesma forma
neste exato momento -caso tudo seja igual-.
Faço a coexistência agora presente.
Estamos juntos em um quarto simétrico.
Externo, aqui, não influi em nada.
 Somos dois observando um ao outro,
em uma espelho que não inverte,
não distorce.]

-Você ai .
-Eu ?
-Eu ?
-Te ofereço a morte, porém junto ganhará tudo oque queres ao seu idêntico. Aceitas?
-Não.
-Não.
-Me diga o porquê
(Abaixa-se a cortina de um lado há um circulo d'outro um quadrado.)
-Não sei, mas ainda sim sou Eu, único.
-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário