segunda-feira, 20 de julho de 2015

DO QUEPE AO KENTUCKY!


Amoooores, nossa coluna de hoje vai a um dos lugares mais chiques do Brasil: Brasília, terra dos poderosos, ricos e cheios de glamour governantes desse nosso paízinho fofo!
Que na capital federal os caras esbanjam todo mundo sabe. Todo dia é um desfile de Hugo Boss e Empório Armani no maior estilo vintage que é S E N S A C I O N A L!!! Mas nem tudo são mil maravilhas e nem todo mundo nasce com Glorinha Kalil encorpada. Sempre tem alguém que nos deixam querendo cortar os pulsos com uma faca sega.
Nosso it boy de hoje é o presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha, que não tem agradado nadinha sempre que fala em publico. Edu, que gravatas são essas, queridinho?! Até sei que o senhor está muito ocupado com esse lance de Lava Jato e cobrando propina de doleiro, mas verde Kentucky não dá, né?!!!
Bebê, alguém com o seu status não pode sair por aí usando amarelo carambola e azul neon e achar que ta tudo bem. Moda não é igual política, fofo! Terno xadrez, camisa laranja páprica e gravata verde musgo não vão começar a ser style só porque você quer. JAMÉ!!!
Juro que até tento te entender. Sei que seu rostinho não é tão fácil de valorizar. Mas está começando a abusar, lindinho.
Seu look está o Ó!!! Laranja e verde DE JEITO NENHUM e o único xadrez que fica bem em você não é o que tem usado (e olha que está suuuuper em alta entre os seus colegas).
Amoreco, aqui vai a nossa dica: aposta no quepe e na farda, que é mega sucesso. O retro é a sua cara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário