quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Eu acho que eu entendo a UNESCO

eu não entendo como minha cabeça funciona
mas às vezes tenho impressões de que entendo
minhas impressões
de que eu entendo
*AVISO: Não foi detectado papel na impressora. Reiniciar?*

mas o que são afinal as narrativas pós-modernas?

fragmentação
do indy
víduo
vida-viaduto
vira adulto
viu?

baboseira
não existe a sociedade pós-industrial
porque ainda se fabricam
...
não existe a sociedade pós-industrial,
ela ainda se fabrica
...
tecido não-tecido

boom!

pulei a referência
engoli a bibliografia
não peguei a piada
não vou te explicar
não vou me explicar
eu acho que eu entendo como algumas coisas funcionam

por exemplo, a UNESCO, a mensagem, uma ou outra coisa sobre o capitalismo
mas se eu explicasse eu não ia acreditar

tudo é determinado
por um conjunto infinito de coisas,
que, já que é infinito,
é impossível de se determinar em sua totalidade
etc.
mas nóis tenta, ô se tenta
e que bom,
graças a

*Reiniciar?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário