Panteão

Rômulo Leon 






Ator, sonhador, psiconauta, servo mental, transcritor onírico, ativista, bonito, humilde .
Contato : (19)9573-0107

Gustavo Garcia (Indy)











Poderia me rotular dizendo "socialista, estudante, escritor" ou quaisquer características que me parecessem cabíveis para definir quem eu sou, mas não o farei. Quem eu sou não é o que eu faço, nem como eu sou. Eu sou eu.

gustavog.andrade@outlook.com
http://dialeticaindigena.wordpress.com
twitter/@Indyph

Larissa Loyola (Lari)








Ela ama teatro, livros, filmes e músicas nacionais, escreve na 3ª pessoa e não consegue se descrever.

larissaloyolacavalcanti@gmail.com
https://www.facebook.com/larissa.cavalcanti1


Júlia Tomaz (Jubs)



Talvez não saiba me descrever, pois acho que tudo que digo é incompleto e irreal. Nem o que mais me ama poderá me descrever e nem o que mais me odeia, cada um tem sua visão, então não posso falar como sou. Poderia no máximo falar como penso que sou, mas isso seria me colocar a uma posição, a qual não pertenço, pois por mais que tentamos nunca somos capazes de o fazer com total sinceridade,
Poderia dizer minha idade, mas quem sabe esse só seja um dos meus tempos?
Poderia colocar o que gosto, mas quem disse que mudanças não acontecem?
Poderia colocar meu nome inteiro, que tal? Mas não acho que essa seja a essência que me representa. Não é a minha marca e nem o meu verdadeiro.
Poderia simplesmente me descrever como todos, falar que sou Júlia Tomaz M., uma menina comum, em torno de seus 15 anos, nascida em São Paulo e criada no interior, poderia falar da menina da “roça”, que dizem que sou, mas não estaria sendo verdadeiramente auto descritiva, e nem suficientemente sincera no que penso que me descreva.
Então, deixe ficar e estar como está.


https://www.facebook.com/juliatmontoro
www.eternaesperoj.wordpress.com


Guilhemar










Escrevo por encomenda de meu próprio ouvido, mas tento colocar dentro de cada texto algo de ressonante com o que passa atrás dos olhos. Amo música, circuitos eletrônicos e neurais. Sob alguns pontos de vista, minha vida não é nada de mais.

https://www.facebook.com/guilhemar.caixetafilho
http://guilhemarcaixetafilho.tumblr.com/