quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apolo [Parte - 06 Quando o Sol nasce na escuridão]

Era o dia que toda a minha prece era concedida , estava frente a frente com meu pesadel , fui colocado lúcido em um estágio onde tinha controle de todos os meus atos.  Estava em minha cama , a mesma cama a 13 anos , e sabia que estava em meu pesadelo. Levantei , não abri a janela pois sabia que ele estaria lá, fui a porta.

-Tenho que ir , Agora! -


 A cada dia dava alguns passos a mais, refugiava-me dentro desta aventura de fuga, repetia meus passos, passo a passo para poder prosseguir. No fim sempre acabava estrangulado, mas no dia de amanhã meu encontro era garantido, portanto, tentava.
   A sensação da fuga me roubava os hormônios , era fantástico e frenético, me sentia caça, a sensação era incrível. A vida vale a pena quando se tem que lutar por ela. Me viciei.



   Toda a noite tinha uma maratona de fuga e toda noite me encontrava mais longe de casa. Era fantástico a capacidade de minha cabeça criar falsas verdades. Não era e nunca foi um sonho qualquer , nos sonhos o delírio e a subconciência comandam , lá , eu comandava em um regime de realidade. Havia alcançado um estado de Sonho-Lúcido único onde a consciência e o controle de mim era total.
   De inicio eu corria na escuridão da madrugada, fugia e me estupefava de fervor nas canelas. Todas as noites eu morria, mas isso não me fazia deixar de fugir. Quando não me interessava o avanço e toda a complexidade do falso-verídico me cultivavam mais que o desejo da fuga, eu ia mais lentamente, diminuía a velocidade dos passos e me resguardava a simplesmente observar. Via estrelas, elas estavam lá. Sentia o frio o suor e o vento, tudo perfeitamente falsificado pela minha mente.
  Depois de algum tempo de fuga, falo em anos, o sol começava a aparece, talvez tenha sonhado de mais a ponto de prolongar a minha fuga, que antes durava alguns minutos, a uma fuga que se estendeu durante toda a madrugada. Naquela noite o Sol me aparecia, e oque mais aquele pesadelo guardava para mim? Queria que a noite chegasse logo para descobrir.

-O mais profundo dos meus sentimentos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário