quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ludimila

Eu me encante pelo seu A
Eu me encantei por cada olhar
Olhar que vêm, vai, mas não deixa estar

Lembra daquela noite?
Você dizia que me amava
Tola mentira, dizia eu
com o olhar mais encantado



Estava sendo enganado?
Ou fechava os olhos para a realidade?
Tu se foi Ludimila, e porque não ?

Porque não ficou para torarmos mais um chá?
Porque não ficou para eu te acordar hoje de manha?
Porque não ficou para que eu pudesse te tirar o mais belo sorriso?
Ludimila , será que ainda pode me ouvir?

Agora você volta,
Tem resposta para todas perguntas da estrofe anterior
Esqueceu-se que oque você tem também é dado a todas as outras mulheres?

Estou encantado pelo sorriso da mariana, Ludimila .
Estou apaixonado pelas coxas da Dona flor, Ludimila .
Estou Delirando com o cabelo ruivo da Noviça que não sei o nome, Ludimila .
Eu senti sua falta, Ludimila .

Descobri que o amor que carregava por ti
Poderia ser trocado por coxas,
Sorrisos, elogios, Ludimila.

Talvez porque nunca tenha te amado
Agora me deixe terminar de escrever esta estrofe e encarreguese de ir embora .
Ludimila
Ludimila , apenas para preencher linhas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário