quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apolo [Avulso - Eu me lembro]

 Minha pele Enrugada, reflexo de uma vida cansada, não tem muito a dizer. Não carrego muita coisa comigo, carrego um sonho mal acabado que consome o último resquício de minha vida.
  Eu escrevo mas não transpasso oque sinto, é impossível. Impossível tentar compactar a complexidade do amor e do ódio em linhas. Eu não a vejo mais, as luzes se apagaram. É como se toda a minha felicidade estivesse guardada em um local muito seguro, seguro de mais para se conseguir violar. Não me cesso pois tenho a esperança de ainda sim encontrar um modo de voltar , estou a sua procura Camila , eu nunca deixei de estar contigo mesmo estando tão distante.


 Será que toda esta minha realidade simplesmente foi perdida? Será que sou louco o suficiente para acreditar tão friamente em um delírio? Não me importa estar consciente ou em delírio, me importa ouvir a sua voz, ver minha cria, estar em meu tudo e ter novamente você em minha realidade pois só você é criação puramente minha. Criação divina da minha consciência, perfeição do meu sonho, irreal e perfeita. Não te encontro aqui, não te encontro em nenhum lugar, juro que tentei seguir minha vida, tentei ser jovem e prosseguir. Não consegui. Mesmo que ninguém te represente deste lado, você está presente em forma de saudade em quase tudo que vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário