quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A cada

Meu dia é marcado, reajustado.
A cada dia vivido, desajustado,
me encontro tão animado  
em você.
Escrevo um dia, no outro eu paro
talvez porque eu não reparo
que você,
só você faz meu dia .


São quatro pés descalços
andando  sem rumo ou prumo.
Não importa o dia
importa você.



Andamos sem rumo,
estamos juntos
correndo pro mundo.
Sorrindo a tudo.
Porque assim que se vive este mundo.
Não é sozinho ou acompanhado
se vive assim, desajustado,
com o amor nas costas,
correndo e sorrindo,
sentindo o pouco,
curtindo o mundo.


Porque você, só você,
não sei porque,
me faz tão assim:
tão louco, maluco,
apaixonado por tudo.
Porque com você
não sou daltônico,
cacofônico
ou outros problemas que se vê na tv.
Porque com você:
Datena descreve alegria,
Jornal nacional
passa de dia,
No mundo só se vê alegria.


Não me apresso
Pois sei que a cada dia tenho mais
e mais para apreciar em você.
Impossível escrever em um dia
oque se aprecia em uma vida.
Quando ver seus olhos novamente
minha mente se abrirá.
Pode demorar um ano
ou uma simples poesia
me comprometo a parar com esta agonia
e apenas escrever quando seus olhos
novamente iluminarem meu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário