terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apolo [Parte - 05 Frente a frente]

 Depois de algum tempo de fuga, falo em anos, o sol começava a aparece, talvez tenha sonhado de mais a ponto de prolongar a minha fuga, que antes durava alguns minutos, a uma fuga que se estendeu durante toda a madrugada. Naquela noite o Sol me aparecia, e oque mais aquele pesadelo guardava para mim? Queria que a noite chegasse logo para descobrir.

-O mais profundo dos meus sentimentos-



  Qualquer momento é impossível de ser descrito, pode ser falsificado, replicado em linhas coerentes , enrolar o leitor com belas palavras para tentar criar a emoção que se guarda contigo. Impossível descrever algo tão complexo quanto um momento, deixaria de viver todos os outros tantos momentos que tenho para descrever apenas um segundo de minha vida. Perca de tempo, um velho, como eu , estar tentando frustadamente descrever a sua podre angústia, porém agradeço poder perder meu tempo, pois não tenho nada a ganhar, o melhor que me pode acontecer é eu perder logo tudo oque me resta, e por favor , se tem piedade de min, Deus, se é que o senhor existe, misture meu sangue a esta terra depressa e macere a minha memória de forma a deixa-la tão pequeno que simplesmente será esquecida em um relutar dos ventos. Meu sangue há de um dia se misturar nesta terra, é inevitável, voltarei a terra que me trouxe a vida, voltarei e me transformarei em praga, ou simplesmente em alguma dessas arvores que não são belas e tão pouco dão frutos.
 Era o dia que toda a minha prece era concedida , estava frente a frente com meu pesadel , fui colocado lúcido em um estágio onde tinha controle de todos os meus atos.  Estava em minha cama , a mesma cama a 13 anos , e sabia que estava em meu pesadelo. Levantei , não abri a janela pois sabia que ele estaria lá, fui a porta.

-Tenho que ir , Agora! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário