quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apolo [Parte 02 - O Declínio da Condição]

O Sonhos tão inocentes , que parecem delírios , trazem emoções e duram alguns instantes antes de acordar . Estes sonhos que espiram livros , filmes e realizam vontades e desejos dos menos corajosos . Este sonhos que permitem visitar lugares fantásticos e que trazem sentimentos únicos . E no mesmo palco , atuando na mesma peça , estão os pesadelos ,  esses são péssimos não são ? tiram o sonho de qualquer criança e ainda sim incomodam os com maior idade  , criam monstros fantasiosos e causam o acordar no meio da noite fria . 
 -Eu sonhei , e mesmo acordado não consegui mais viver -

  O declínio de minha alma começou cedo , era jovem o suficiente para ter a inocência da aventura plantada em meus alicerces . Eu me lembro bem , era uma noite fria no dia de meu aniversário de 9 anos , tinha serelepado comendo e correndo o dia todo . Como qualquer criança em fim de festa eu estava exausto , e igualmente alegre . Minha mãe me pôs na cama , fechou a porta e foi embora . Eu fiquei lá , deitado , com todos meus presentes guardados ao lado da cama .
 A felicidade que me continha me fez ignorar todo o meu corpo , toda a minha consciência estava guardada em minha cabeça , [ foi nesse momento , tão inocente , que a morte se aproveitou para marcar um garoto que só estava a sorrir com os olhos fechados ] meus pés não me pertenciam , meus braços eram inexistentes . Estava , por vias da felicidade , desconectado de tudo , e foi assim que me pus a Dormir .


 Acordei durante a noite com a janela de meu quarto semi aberta permitindo que o vento frio entrasse livremente . Me levantei e tomei as providências , caminhava para o meu encontro com a morte e desconhecia , ao fechar a janela em um ato tão trivial , uma mão venho de encontro ao meu pescoço , segurava forte , eu juro que não fui fraco , fiz de tudo para me soltar , e quando vi , já estava estrangulado acordando de um pesadelo no meio da noite .
 Foi um pesadelo , até aqui , minha desgraça não distingue de nenhuma outra , porém minha morte não veio apenas uma vez , tinha encontro marcado praticamente toda semana a partir daquela noite . 
 Era apenas um criança com um pesadelo corriqueiro , contei aquilo para meus pais e de nada adiantou , porém minha inocência foi se esgotando ao passar dos anos . Com pouco mais de 14 anos de idade eu comecei a dedicar todo o meu tempo alheio em estudos dos sonhos , me sentina instigado a sessar ou pelo menos domar o meu pesadelo . 

- Faça da vida um sonho , não deixe o sonho ser um refúgio do que não se faz na vida   -

Nenhum comentário:

Postar um comentário