segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Trivago


eu não acredito nos sorrisos
eu não acredito na felicidade

eu não acredito na nudez
na paz e na desordem embelezada
eu não acredito no enquadramento ou no
ruído ou na edição
ou na palavra que tudo rouba

eu não acredito no usuário
nem no que ele diz amar
nem no que ele diz curtir
nem no que ele diz que odeia
eu odeio o usuário

não, eu não consigo acreditar na área de trabalho
ou na mesa de desenho
nem no carretel de edições possíveis daquela sua foto excepcional
eu não acredito em nenhuma das cores que tentam me convencer ser azul

eu não acredito nas suas listas
nem nas dos meus amigos
nem nas que eu fiz

eu não acredito em nada que eu faço
ou digo fazer
ou faço parecer que já foi feito

eu não acredito no
mundo inteiro
nem na terra plana
nem na fome
nem no caráter de ninguém

só acredito vendo
por meios i(rre)mediáveis
no imediato
sem impedimento nem imagem

eu não acredito na fotografia,
mas acredito no quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário