sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resistência.

talvez eu devesse me amarrar na cama
mas falar com você me dá mais energia que dormir minhas 6 horas
tranquilo ou exausto, a insônia me chama
e a noite me permite ver tuas auroras

ultimamente venho escolhido o caminho de menor resistência
aquele em que a dor demora mais pra me encher
e se posso escolher quando transbordar minha consciência
prefiro que seja na solidão do amanhecer

que tensão é essa que me atrai? essa vontade de punição
achei que houvesse acabado com a instabilidade
mas só escondi de mim mesmo a munição
e minha memória é uma neblina, mesmo sob a tempestade

mas não se assuste, não quero me lembrar
se teu medo for a volta de meu costume
acalma em meu peito, termina de chorar 
gosto de amarras em meu pulso, mas prefiro teu perfume

Nenhum comentário:

Postar um comentário