quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apolo [Avulso - Meus Últimos]

  Leve a minha obra, o meu espirito, doei grande parte de meu tempo a pensar em como transformar Scrapallo em algo concreto, a linha que define oque eu vivo e oque eu escrevo já está conturbada.
 Encontro nas minhas linhas as linhas verdades. Meu maior bem, não quero que se perca, não quero que a minha existência seja descontinuada.

 Deixo a ti  a tarefa de concluir tudo isto, espero que sinta, espero que veja como eu vi.
 Conclua e publique tudo, todos os meus pensamento, avulsos, de forma que o sentido falte, ou não.
 A minha maior obra eu escrevo agora, não me acontece nada, porém sei que acontecerá, estão me perseguindo colega, porque, talvez, eu saiba de mais .
 Eu quero ser cremado quando morto, e ter minhas cinzas divididas em 100 potes. Uma frase em cada pote, cada pote em uma parte, talvez não faça sentido algum, mas o sentido que me falta agora conclui oque eu desejo para o amanhã.

"Sempre foi por você "


Carlos Andrade Pagoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário