quarta-feira, 10 de julho de 2013

Calefação & Intro

Acalma-te, que o pior já passou. Está tudo bem.
Queria poder me assegurar desses fatos também
Poderia até cogitar a minha razão ser absoluta
Mas os malefícios desse cotidiano subversivo também na mente me batucam.

Eu podia até dizer que já chegou a primavera
Que passou o inverno e ainda mais distante o outono
Mas seriam histórias simplesmente para nos assegurar o sono
E sabemos que a realidade não é assim tão bela


Mas acalma-te, curumim, o pior ainda está por vir
Relaxe nos meus braços enquanto eu ainda te possuo, sorria
Brinca na calçada, pula e dê risada
Pois esses serão seus tempos mais queridos, a sua real alvorada

~ / ~

Pensamentos introdutórios pra introdução de uma comunidade virtual, um "den" onde podemos, nós, autores, publicar nossas emoções em versos ou em linhas, estrofes e parágrafos.
Uma introdução para algo que deve ser intrínseco na entrada de nossas mentes e nos nossos interiores inquietos e inquietantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário