sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apolo

Estou a escrever pois talvez seja a única coisa que me reste , estou sendo seguido pela morte , e finalmente acredito que chegou a hora de nosso encontro . Não tenho que orar pela minha vida não , a desprezo , porém sou covarde de mais para me matar . Sou um velho trépido e sozinho diagnosticado com câncer . Segundo os médicos que me visitaram nos últimos dias tenho no máximo mais 5 meses da minha vida miserável , com tratamento talvez meu lamento se estenda por no máximo 2 anos .
 Me nego a passar o resto de minha vida em um hospital , apenas para prolongar a minha ida . Passei a minha vida toda procurando meu sonho , acreditei por muito tempo que o alcançaria , porém os anos se passaram , minha esperança esgotava e minha vida perdia o sentido . Não tenho motivos para sorrir , nem para lutar , apenas escrevo pois quero que o tempo passe rápido e meu jantar com a bela chegue de pressa .


 Queriam me deixar internado , em um quarto de enfermos em estado terminal , eles querem o meu dinheiro , eles querem a venda do meu caixão . Vou morrer aqui , onde estou , comendo do meu grude e degustando a minha dor . 
  Não escrevo para você , não escrevo para ninguém , escrevo para o meu fim , escrevo para que meu sofrimento não se transforme em felicidade , e se você ainda está a ler , sugiro que pare e vá para a cama sonhar , vá , não hesite , pois sonhos são só sonhos não são ? 
 O Sonhos tão inocentes , que parecem delírios , trazem emoções e duram alguns instantes antes de acordar . Estes sonhos que espiram livros , filmes e realizam vontades e desejos dos menos corajosos . Este sonhos que permitem visitar lugares fantásticos e que trazem sentimentos únicos . E no mesmo palco , atuando na mesma peça , estão os pesadelos ,  esses são péssimos não são ? tiram o sonho de qualquer criança e ainda sim incomodam os com maior idade  , criam monstros fantasiosos e causam o acordar no meio da noite fria . 
 -Eu sonhei , e mesmo acordado não consegui mais viver -

Uma introdução a nossa orgia literária , apresentando Apolo ,que marcará presença no blog todas as quintas-feiras , queiram os cupidos ou os demônios .
 Além dos Sonhos de Apolo , estarei publicando esporadicamente alguns outros esboços em dias avulsos da semana . 
 Sou Rômulo Leon , dando a cara a esporradas de críticas e desafiando o novo , o belo e o correto , com literatura ácida e desbocada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário